Amanhã novo vídeo no canal.

500 SEGUIDORES E TRAILER NOVO DE CINQUENTA TONS DE LIBERDADE.

Olá meus amores, bom a postagem de hoje, estou aqui para fazer um convite super estava especial, amanhã vai ter video novo no meu canal: Marlon Melo Tv, as 14:00 e ponto, Entao anota ai pra não esquecer.
Estamos comemorando o crescimento das minhas redes sociais que estão evoluindo bastante ao decorrer dos dias, cheguei a conquistar 200 seguidores no Twiter e hoje acaba de fazer 500 seguidores no Instagram após 3 anos sem publico, espero que a cada dia que passe Deus me presenteie com mais pessoas para que possa sempre estar conectadas comigo!!!!
O Assunto de amanhã, vou dar um breve ou longo nao sei Resumão dos filmes de Cinquenta tons de cinza, pois lançou recentemente o novo trailer de Cinquenta tons de liberdade com mais cenas e que estreia no dia 9 de fevereiro.
O video de amanhã estará recheado de prazer e alegria. Espero que eu possa contar com a presença de vocês 💖 Um beijo 😚 enorme e ate o próximo post. Que eu sempre aviso nas redes sociais. Ou pra nao perder nada se inscreva aqui também.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Look Gossip Girl para recordar👄