POR QUÊ EU NÃO REALIZO OS MEUS SONHOS?

QUAL É O MEU PROBLEMA?


Você ja parou pra pensar em que ha de errado em você, ja pensou em que errou no sua vida, ja pensou muitas vezes no que te faz pensar assim, alguém ja te disse alguma vez na sua vida que você não e capaz, que você jamais irá conseguir aquilo que deseja? Mais alguém ja te disse que você pode realizar seus sonhos se você querer?

Provavelmente não! Muitas das vezes pensamos e refletimos o que conseguimos conquistar ate hoje, e podemos ver e sentir que ainda o que queríamos nao aconteceu, simplesmente deixei de acreditar, deixei de ser apenas uma pessoa sonhara que abandou meus sonhos e desistir de lutar, desistir de seguir em frente, desistir de correr atrás do quero! Voce ja pensou assim, eu também ja pensei.

Mais hoje eu abri os meus olhos e percebi que a vida nao e cheia de maravilhas, nao e apenas um conto de fadas, pois existem muitos obstáculos em que temos que enfrentar todos os dias de nossas vidas, mais enfim sempre acreditei no meu propósito, sempre pensei e imaginei que a minha hora ia chegar, eu me inspiro em pessoas que chegaram muito longe e que conseguiu tudo o que quis com muito esforço, mais ELES CORRERAM ATRÁS e você??? O que você mudou na sua vida que ainda nao se levantou pra conseguir seus objetivos, eu estou buscando uma felicidade prometida ha tantos anos, seu sonho pode demorar sim, concerteza, mais um dia se você conseguir você vai se lembrar dessa postagem e vai dizer pra si mesmo porque eu não fiz isso antes, porque eu nao me levantei e disse pra mim mesmo EU POSSO, EU QUERO, EU CONSIGO.

acredito que Deus tem uma vida escrita inteira pra você passar e ja ta na hora de você começar a dar saltos nas coisas ruins e ir em frente , sei que e clichê, mais esta na hora de você correr atrás e não esperar que seu sonho caia do céu.

Hoje sei que meu sonho ainda nao se realizou mais quando acontecer foi porque eu venci, foi porque eu decidi vencer e nao coloquei desculpas em tudo, vou pensar dessa forma: Eu consegui porque eu sempre acreditei e nunca desistir e nunca parei em meu longo caminho, porque sei que Deu me ajudou lutar tanto quanto vivo hoje quanto viverei amanhã.

Se você tem um sonho o que ta esperando pra ir atrás dele, ele nao ira vir atras de você. Se você quer conquistar apesar de todo o mal e de tudo o que você tera que passar por cima de todos, você vai passar sim, porque você e uma guerreira ou um guerreiro, você é um vencedor ou vencedora.
VOCÊ PODE, VOCÊ CONSEGUE.

Digo uma coisa pra você que esta ai, nunca desista dos seus sonhos, porque você ainda não conseguiu porque você ainda nao quis. Sua fé, seu caráter, sua força e sua esperança so depende de você.
Seus sonhos vão se realizar acredite. E .

JAMAIS DESISTA!

VOCÊ PODE ALCANÇAR SEUS OBJETIVOS E SEUS DESEJOS SERÃO FEITOS, ACREDITE EM VOCÊ.

E Não SE ESQUEÇA EU POSSO, EU QUERO, EU CONSIGO.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Look Gossip Girl para recordar👄

Amanhã novo vídeo no canal.