PORQUE NINGUÉM ENTENDE QUE YOUTUBER É UMA PROFISSÃO.


O que muitos dizem e que ser blogueiro ou Youtuber não e uma profissão, a cultura do Youtube, começou em 2010 trazendo grandes oportunidades pra muita gente, pena eu não ter aproveitado, pois naquela época eu era uma criança que passava por muitos perrengues na vida, hoje essa plataforma e mundialmente conhecida e que abre portas para um sucesso futuro e um público muito desejável. Eu comecei esse ano com esse sonho e termino ele com chave de ouro, esses 200 inscritos pra mim foi algo tão importante que eu nem havia acreditado que pessoas poderiam estar me assistindo mesmo sendo poucas, ano que vem tem a meta de 1.000 inscritos e vou torcer e lutar muito para que isso aconteça, vou me dedicar o bastante nesse ano de 2018,'se eu não conseguir vou ter que aceitar mais mesmo assim vou ter ficado feliz porque fui capaz de ne esforçar por uma coisa que amo, que e poder gravar pra vcs, muita gente me diz que isso e bobeira que e perca de tempo, que isso não e profissão, mais eles falam isso porque não sabem a realidade virtual como nos jovens somos acostumados ha tanto tempo, nunca tive o apoio de ninguém da minha família, pra falar a verdade a família 👪 não te apoia em nada e sim te critica, essa e minha opniao, talvez a sua seja diferente,isso me entristece muito saber que pessoas de mentes tão pequenas não sabem o que e uma vida de Youtuber, que eu sou louco de dedicar minha vida a so isso, pra mim isso e tudo porque eu pelo menos estou atras desse objetivo e não vou parar por ele por influência de ninguém!!!

O real motivo dessa mensagem de hoje e pda inspirar vocês que estão na busca assim como eu e faça como eu sempre digo, nunca desista. E se você conseguiu parabéns 👏 pelo seu grande esforço e amor 💓 com o que faz.


Espero que tenham se identificado com esse post de hoje, não esquece de compartilhar pra me ajudar e de comentar aqui abaixo sua opnião ou qualquer dúvida!!!! Beijos 👄 e me siga no Instagram: @marlonmelotv e Thauu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Look Gossip Girl para recordar👄

Amanhã novo vídeo no canal.